Faça parte de nosso marketplace! Cadastre-se aqui.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, respeitamos o DIREITO DE ARREPENDIMENTO com prazo de devolução dos produtos em até 7 dias corridos, a contar do recebimento pelo cliente, com garantia de ressarcimento integral do valor pago.
Com exceção das peças encomendadas sob medida ou personalizadas de qualquer natureza, das quais não se aplicam políticas de trocas e devoluções.

2. O prazo para TROCAS E DEVOLUÇÕES após o prazo de arrependimento é de 30 dias corridos, a contar da data da compra, respeitando a seguinte política:

2.1 TROCAS:

a. As solicitações de trocas dentro deste prazo devem respeitar a constatação de VÍCIO OU DEFEITOS aparentes e de fácil constatação.
b. Envie um e-mail para contato@portodecora.com.br para solicitar sua troca, com descrição e fotos do vício ou defeito constatado.
c. Mediante análise, se apurado o vício ou defeito alegado, a transportadora coletará o produto, desde que na embalagem original e com nota fiscal.
d. Assim que recebido o produto devolvido, enviaremos outro em até 2 dias úteis se em estoque.

2.2 DEVOLUÇÕES:

a. As solicitações de devoluções dentro deste prazo devem respeitar a constatação de VÍCIO OU DEFEITOS aparentes e de fácil constatação.
b. Envie um e-mail para contato@portodecora.com.br para solicitar sua devolução, com descrição e fotos do vício ou defeito constatado.
c. Mediante análise, se apurado o vício ou defeito alegado, a transportadora coletará o produto, desde que na embalagem original e com nota fiscal.
d. Assim que recebido o produto devolvido, será gerado CÓDIGO ou CUPOM para crédito no valor da compra, deduzido o frete, para utilização.

2.3 RESSARCIMENTO: Em atenção ao artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor fica resguardado o direito do site de não devolução do valor pago quando do esgotamento do prazo de Direito de Arrependimento.

(19) 9916-36529